L'EXPÉDITION LUNE DE MIEL

Dividindo com nossas familias, amigos e quem mais tiver curiosidade, nossas aventuras durante essa viagem de volta ao mundo em 12 meses (agosto2005-agosto2006). Além disso, no mes de julho 2005, encontra-se uma lista de equipamentos, e planejamento previo que comecou um ano antes de partirmos.

31 July 2006

l'itineraire



France, Ukraine, Russie, Mongolie, Chine, Tibet, Nepal, Inde... Finalement nous zappons la Thailande, le Cambodge, le Laos et le Vietnam, pour rester plus longtemps au Tibet, au Nepal et en Inde. Ensuite, Nouvelle Zelande, Chili, Bolivie, Perou... et Bresil !! Et France a nouveau il faut bien rentrer un jour !!

França, Ucrania, Russia, Mongolia, China, Tibet (Free Tibet!), Nepal, India... decidimos fritar a Tailandia, Cambodia, Laos e Viatnam, pra passar mais tempo no Tibet, Nepal e India. Depois ir direto pra Nova Zelandia, Chile, Bolivia, Peru... e Brasil !! As novas paradas foram Singapura, Thaiti (Polinesia Francesa) e Ilha de Pascua (Rapa Nui). Em seguida fritamos a Bolivia tambem, pois pegamos carona em um veleiro entre o Chile e Peru durante 3 semanas!

25 Comments:

At July 29, 2005, Blogger Lele said...

Verinha, queridona!
podexá que eu vou dar uma mãozinha por aqui.
BEIJAAAAAAAAAAO
Lena

 
At August 24, 2005, Anonymous Anonymous said...

queridos felix e vera!!!
adorei as fotos!!!! votes estao otimos e, ao que parece, bem acompanhados!!!! muitas saudades
gros bisous et prefitez bien de votre aventure!!! Claudia Karpat

 
At September 13, 2005, Anonymous Anonymous said...

Que máximo! Adorei as fotos!!!!
Dá uma puta vontade de fazer a mesma coisa! Quem sabe....

Felicidades e um beijo enorme!
Lygia

 
At September 15, 2005, Anonymous Anonymous said...

oi verinha,
eu sou a geni de barretos amiga de igraja do renato amisy e mae da isabel e rodrigo que ficaram em seu ap em paris
que MAXIMO sua viagem!!!
olha, achei vcs dois muito lindos e bem apanhados,
o ano que vem o meu marido e eu vamos no seu ap certo?
um grande abrço e muitissimo boa viagem
geni cavenague

 
At September 29, 2005, Anonymous Anonymous said...

29-9-2005
FELIZ ANIVERSARIO!!!

Que Deus lhe de
mutcha saude e paiz
E!!!
que anjos digam A!-men
PARABENS
pravoce
PARABENS
pravoce
pelo seu aniversaaaaaaaaa-rio

Daniel

 
At October 07, 2005, Anonymous Anonymous said...

queridos vera e felicien.....
paris nao e a mesma sem voces....por isso vou me embora tbm......:( dia 17 estou voltando!!!
to com muitas saudades de vcs e fico pensando se vcs estao bem...comendo e dormindo direitinho??!!! as fotos estao belissimas........e vcs devem estar se divertindo muito!!!Gros bisous, claudia K

 
At October 22, 2005, Anonymous Anonymous said...

Bravo à tous les deux! Quel périple Amitiés Patrick et M.Christine Simon

 
At October 22, 2005, Anonymous Anonymous said...

This comment has been removed by a blog administrator.

 
At October 24, 2005, Anonymous Anonymous said...

Hello les Loulous,

wouhahouh quelles belles photos, sympa de voyager un peu avec vous. Je pense bien à vous et bien souvent.

A bientôt.

Laura

 
At November 01, 2005, Blogger Paulo Mattos said...

minha querida Vera...
que sonho é esse!!??(tirando o cavalo! chuta ele!)
muita saudade de vc minha querida, você faz falta, viu!!
FELIOZ NIVER ATRASADO, mas vc com certeza nem tá ligando...hehehe
quero te encontrar em salvador quando tiver por aqui...
qualquer mudança de planos, deixe escrito!!ok
*obs, eu gosto da bahia mesmo, tou no maior love com um baiano já tem 4 meses!!
voce vai adorar ele, culto e divertido!!
bjo pra vc e o pro felicien...

 
At November 18, 2005, Anonymous Anonymous said...

Salut mes amis, je suis ici au Bresil avec beaucoup nostalgie de vous.......excuse-moi mon française, mas j´ensaye....felicitations pour la voyage de tons reveilles....j´attent ici pour nouvelles......

Bonne continuation.....

Renato du Bresil......

Visite mon site avec les informations françaises....
www.renatoamisy.es.mw

 
At November 22, 2005, Anonymous Anonymous said...

Privet, druzia! J'ai bien recu le bouquin et une tres belle carte, merci beaucoup! Je vous souhaite bonne chance, bonne route et bonne continuation. Tenez-nous au courant! Un tres grand bonjour de la part de Kyrill et mes parents. A+, Tania

 
At November 29, 2005, Anonymous Anonymous said...

E ai como andam nesta maravilha de viagem......que cores......devem editar urgentemente um livro assim que chegarem....
Estou em Sampa......vendendo....estou pensando em mudar para cá.....mas só pensando.....
Estou com saudades.....beijos aos meus irmãos......Fe e Vera.....

A Plus...

Renato Amisy

 
At December 25, 2005, Anonymous Anonymous said...

Meus queridos Vera et Felix........que maravilha de viagem, né??!!! AMEEEEEI as fotos!!! Queria desejar para vocês um feliz natal e um 2006 MARAVILHOSO, com TUDO DE BOM que vcs merecem!!
Beijos enormes e saudades sempre,
Clau e Haroldo

 
At February 25, 2006, Anonymous Anonymous said...

juste un petit coucou et l'envoi de douces pensées... profitez bien ans take care

des bisous
isa

 
At March 25, 2006, Anonymous Anonymous said...

E ai mermãos como vão.......quando chegam às Americas, beijos estou em sampa para exposição dia 28 de março, graças a Vera Simões amiga doGigante, e agora. minha amiga também......beijos e saudades.....infelizmente não poderei ir para o niver do Fabrice dia 01 em Beaumont auge.......beijos e fiquem com DEUS....Renato AMISY

 
At May 12, 2006, Blogger Paulo Mattos said...

querida Vera,
já confirmei sobre 22 de julho e reservando passagem...
acho que vc não está vendo meus recados...
beijos e as fotos estão lindas!
beijo prôces..

 
At June 24, 2006, Anonymous Anonymous said...

oi amada!
ví todo o blog em uma manha de sdabado deliciosa com vc!!!
Amei, saudades, dri*
Bjokas*

 
At July 11, 2006, Blogger Lele said...

ACABEI DE RECEBER O POSTAL!!!!!!
Amei!!!
Saudadona.
beijo enorme
Le

 
At July 28, 2006, Anonymous Anonymous said...

Vera,
Cadê vcs??
Quando chegarão ao Brasil??
Beijos,
Maria Olinda

 
At July 29, 2006, Blogger Vera et Félicien said...

Já estou em Salvador! E vocês? Fico aqui até começo de setembro.

 
At January 14, 2007, Anonymous Anonymous said...

oiiiii,
vera,sou o taxista que vc utilizou.e vc me falou desta viagem,adoreiiii,muito legal mesmo.
que,espirito de liberdade,,parabens..a vcs,e fiquei muito feliz em te conheçer..beijos...qdo,for para o lado de moema,,estarei lá no ponto de taxi,,caso precise,,um forte abraço,para vcs..tchauuuu......

 
At January 14, 2007, Anonymous Anonymous said...

ha,esqueci,,qdo voltar..para estas maravilhas mande para que eu possa rever novamente, meu e-mail é
miroamoroso@yahoo.com.br
bjs...

 
At January 19, 2007, Anonymous Anonymous said...

Quero ver as fotos da barriga!!!
Bjos dri*

 
At February 15, 2009, Blogger Solange Belém said...

Oi Vera,
descobri seu blog meio que por acaso. Mas, não é por acaso que deixo-te essa mensagem.
Você é muito "show de bola", sabia?
Seu blog é nota 1000, parabéns!

Sol

 

Post a Comment

<< Home